Movimentação no local do homicídio.

Um homem identificado como Antônio Wallison de Lima, conhecido na cidade como "Toin do Lava Jato" foi assassinado com uma facada na altura do abdômen na noite desta quarta-feira por volta das 20:30 horas na Rua Nova Brasília em Trizidela do Vale.

De acordo com testemunhas, o crime teria ocorrido após uma pequena discussão entre Antônio Wallison e o acusado identificado como Luis Antônio Campos do Nascimento, conhecido por "Luizão", 66 anos de idade.

Toin do Lava Jato foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Trizidela do Vale, sendo transferido para outra cidade, mas morreu ainda dentro da ambulância nas proximidades de Lima Campos.


A Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime e iniciou rondas na região na tentativa de localizar o autor do homicídio.

Esse é o segundo homicídio registrado em Trizidela do Vale em menos de uma semana. No último domingo (29), o jovem Witalo Vinícius Duarte Alves também foi morto com uma facada na Rua do Tamarindo.


1 Comentários