Foto:Reprodução

Três mulheres foram mortas em menos de 24 horas no Maranhão, sendo que dois destes casos foram considerados pela polícia como crime de feminicídio.

Um dos registros aconteceu nesta sexta-feira (11) no Outeiro da Cruz em São Luís quando Evaldo Lima Sampaio atraiu a namorada Dayane Cristina Oliveira Nunes, 33 anos até o apartamento dele.

No encontro houve uma forte discussão e ele matou a namorada com tiro na cabeça, comunicando em seguida ao seu irmão o que teria feito.

Outro caso de feminicídio aconteceu na cidade de Duque Bacelar na última quinta-feira (10) quando Antônio Almeida de Sousa matou com várias facadas a mulher identificada como Rosilene Teixeira Dias. 

O casal estava separado, mas o homem sempre tentava reatar o relacionamento e sempre acabavam brigando. O criminoso foi preso e acabou confessando a autoria do crime.

Já em Trizidela do Vale uma mulher identificada como Rejane Moreira Monteiro da Silva, conhecida na cidade por "Bananinha" foi morta com uma facada na região do pescoço na última sexta-feira (11) por volta de 00:30 horas.

O autor do crime conhecido por Claucione dos Santos foi preso minutos depois e na delegacia confessou o crime, afirmando que teria sido roubado em R$ 400 reais e que "Bananinha" saberia quem seria o autor do roubo.

Ao falar para Claucione que não sabia de nada e nem conhecia as pessoas que lhe roubaram, ela foi golpeada e morreu ainda no local.

O número de assassinatos contra mulheres chegou a 43 este ano no Maranhão, contra 45 casos do ano passado.






0 Comentários