Delegado Diego Maciel.

A Polícia Civil em Pedreiras está em busca de informações que levem à prisão do senhor Luis Antônio Campos Nascimento, conhecido por Luizão, acusado ter assassinado com uma facada o homem identificado por Antônio Wallison de Lima, conhecido por Toin do Lava Jato.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (02) por volta das 20:30 horas na Rua Nova Brasília em Trizidela do Vale e teria acontecido após uma discussão entre a vítima e o acusado.

Luizão é acusado de homicídio.

Toin do Lava Jato foi atingido com uma facada na altura do abdômen, recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, sendo levado para hospital de Trizidela do Vale e depois transferido para outra cidade, morrendo mesmo antes de chegar ao seu destino. 

Já o acusado "Luizão" se evadiu do local, tomando rumo ignorado. 

O delegado regional de Pedreiras, Diego Maciel, informou que a Polícia Civil já dispõe de elementos informativos suficientes em relação a esta situação e disse que localizar o autor do homicídio é apenas uma questão de tempo.

Toin do Lava Jato foi morto com uma facada.

Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado pode ser repassada através de mensagens escritas ou de áudio para o WhatsApp da Delegacia Regional de Pedreiras que sua identidade será preservada. 

O número para denúncias na Polícia Civil é (99) 99155.8856.





0 Comentários