Menor agredido a golpes de facão pelo padrasto.

Um menor de idade de 13 anos que não vamos identificar justamente pelo fato de ser menor foi agredido a golpes de facão pelo próprio padrasto identificado por Guilherme da Silva Santos.

De acordo com as informações, o padrasto passou o dia bebendo e já tinha comprado um facão dizendo que era para agredir o jovem, sendo que as ameaças já aconteciam há vários dias, inclusive com comentários que ele já teria tentado abusar sexualmente do garoto.

Após a agressão, o menor foi conduzido para o hospital com alguns ferimentos e de acordo com o médico ele teve muita sorte de não ter ido a óbito porque o facão chegou a quebrar.

O agressor está foragido e existem relatos que o mesmo já tem passagens pela polícia. O Conselho Tutelar também já tem conhecimento do fato e deve tomar algumas providências em relação a esse caso de agressão.

Existem relatos também que o menor de idade é muito problematico e já deu muito trabalho para o Conselho Tutelar e para equipes que lhe prestam assistência, sendo estes, fatos que não justificam a agressão. 



0 Comentários