Imagem ilustrativa

Nos últimos dias a redação do Blog do Coutinho Neto recebeu alguns questionamentos e pedidos para que o blog se manifestasse sobre a tal "Bolsa de Valores", pois segundo alguns leitores, o comercio eleitoral já iniciou em Pedreiras.

Dr. Humberto Feitosa trocou de partido e foi em busca do apoio do então deputado federal Aluísio Mendes. O sonho e a esperança é que o parlamentar invista na campanha municipal de Pedreiras.

O atual prefeito Antônio França que foi eleito no palanque com o título de "Liso" na época pelo PTB, hoje já se filiou no Democratas em busca de apoio do então deputado Juscelino Filho, com a ideia de ter o apoio de um deputado federal nas eleições. 

Raimundo Louro que nos últimos dias vem aparecendo em quase  todos os eventos da cidade, não esconde que será um forte candidato, segundo ele com o apoio de Josimar do Maranhãozinho, que vem se articulando para uma possível candidatura ao governo do Maranhão e quer Pedreiras como uma base na região. 

Para quem conhece o estilo do deputado Josimar do Maranhãozinho em fazer política, pode ter certeza que o papagaio vem forte.

Corre por fora o então secretário de Indústria e Comercio, Simplício Araújo, que busca um novo aliado para a campanha municipal, já que Dr. Humberto lhe abandonou no meio do caminho. 

Outro que também busca um apoio é o então presidente da Câmara Municipal de Pedreiras,  vereador Bruno Curvina que está no partido do senador Weverton Rocha, mas já deixou claro que busca um deputado federal.

Chico da TV, Elcinho e Alexandre Assaiante ainda não se pronunciaram sobre um apoio de um deputado para a campanha municipal, mas não se assuste se logo logo aparecer mais um ou dois deputados aqui querendo manifestar apoio aos três pré-candidatos.

Dr. Allan Roberto declarou a desistência de sua candidatura e o vice-prefeito Everson Veloso ainda está um pouco calado em relação à sucessão municipal.

O que teria em Pedreiras para atrair tantos deputados nessa época? Você sabe qual o papel do deputado? Você lembra em qual deputado você votou nas ultimas eleições e o que ele já fez por Pedreiras?

Estes são questionamentos que o eleitor deve fazer antes de escolher, pois nós do blog vamos ficar de olho nas cotações para as próximas eleições.

Pelo visto está todo mundo em busca de um "pau" que tenha sombra. 







0 Comentários