Foto: Reprodução

Uma mulher que pediu para não ser identificada, esteve na manhã desta quarta-feira (30) para denunciar o ex-companheiro pelas ameaças que vem sofrendo.

De acordo com a mulher, ela morava na cidade maranhense de Carolina quando conheceu o falso "Don Juan" que lhe fez lindas juras de amor durante cinco anos e que de acordo com ela, foi iludida.

De acordo com a mulher, o seu ex-companheiro conviveu com ela na casa da sua mãe em Carolina e se fingia de santo, só que com o passar do tempo as coisas começaram a mudar e o "amor" acabou.

A mulher disse está sendo ameaçada por um prejuízo de R$ 700 reais que ele teria dado nela, sendo que ela anda atrás dele para ressarcir este prejuízo, além de querer algo a mais pelos cinco anos em que conviveu com ele.

Ela voltou para Carolina e está em Lima Campos, onde não tem família, hospedada em um hotel tentando resolver essa situação do prejuízo, mas afirma que por conta disso recebe constantes ameaças.

Além disso, ela disse que sofre agressões verbais da mulher do seu ex e que ele teria colocado um sobrinho dele para intimidá-la.

Vale ressaltar que ameaça é crime.

Com informações do repórter Jorge Henrique - TV Difusora Pedreiras.



0 Comentários