Juiz Marco Adriano ao lado do Ministro Sérgio Moro.

O juiz da Primeira Vara da Comarca de Pedreiras, Dr. Marco Adriano Ramos Fonseca está participando do 1° Curso Nacional "Corrupção e os Desafios do Juiz Criminal", promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (EMFAM) em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE).

O curso está sendo realizado no Salão Nobre do STJ no período de 09 a 11 de outubro e trata do combate à corrupção e sobre a Lei de Abuso de Autoridade, afirmando que "Os magistrados não podem deixar de cumprir o seu dever".

No curso, o juiz Marco Adriano teve a honra de conseguir um registro e contato pessoal com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, um dos palestrantes do encontro.

Para o Dr. Marco Adriano este foi um momento especial em sua carreira profissional em está ao lado do ministro Sérgio Moro, que de acordo com ele, representa um exemplo de Magistrado e operador do Direito na contemporaneidade.

Ministro Sérgio Moro foi um dos palestrantes do curso.







0 Comentários