Equipamento é encontrado em São Luis Gonzaga na encanação  de água.

Há algum tempo os moradores em São Luis Gonzaga vem sofrendo com a constante falta d'água na cidade, sendo que parte dessa situação ocorre por conta de falhas no sistema de abastecimento da Caema que não oferece um serviço de qualidade.

Só que recentemente, funcionários da empresa detectaram a presença de uma bomba instalada de forma irregular na encanação para encher caixas d'água e cisternas, prejudicando outros consumidores.

As denúncias recebidas pelo Blog do Coutinho Neto são que pelo menos 30 destes equipamentos estejam instalados em residências na cidade, sendo que a Rua Godofredo Viana seria a campeã no número de chupa-cabra instalados.

O operador e encarregado pelo sistema de abastecimento deverá tomar as providências cabíveis, informando à empresa para que a mesma possa acionar o seu departamento jurídico.

Vale ressaltar que a Caema está impossibilitada de arrecadar com as contas de água por conta de uma decisão judicial que proibiu a empresa de enviar cobranças ate´que o problema seja solucionado e que a água chegue com qualidade até as residências.

Como não arrecada, a Caema não oferece uma manutenção de forma correta aos poços que abastecem a cidade.

Esperamos que em um curto de espaço de tempo esse problema referente a falta d'água em São Luis Gonzaga seja pelo menos amenizado, para amenizar também o sofrimento da população que precisa de água para viver.




0 Comentários