Imagem Ilustrativa

Pelo menos quatro pessoas morreram e outra ficou ferida em ataques ocorridos na noite desta segunda-feira (23) na cidade de Imperatriz.

A onda de violência aconteceu após a morte do Policial Militar, Wanderson Monteiro, 27 anos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (23) em uma loja de celulares. O PM reagiu a um assalto e foi baleado no rosto.

A primeira morte aconteceu por volta das 22:20 horas, tendo como vítima um jovem conhecido por Pedro Brito, 19 anos. Ele foi baleado em confronto com a polícia na rua Coriolano Milhomem, no bairro Bacuri. Pedro Brito era muito conhecido no mundo crime e contra ele pesava a suspeita de três homicídios.


O segundo homicídio aconteceu na Rua Ceará por volta das 22:50 horas, quando Valter Luis Neres da Silva foi atingido por dois disparos de arma de foto. Segundo informações, o tiros foram efetuados por dois homens em uma moto preta.

Às 22:55 horas aconteceu mais um crime. Um homem identificado como Elizeu Alves Costa foi alvejado com um tiro na Rua Principal do Conjunto Vitória, nas proximidades do Parque de Exposição.

Elizeu Alves foi colocado em uma ambulância do SAMU e encaminhado ao hospital, mas deu entrada em estado gravíssimo e não resistiu e morreu minutos depois.

Outro homicídio foi registrado aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) por volta de 00:15 horas na Rua da Caema, Bairro Niterói, quando Humberto Clarindo dos Santos foi atingido com vários tiros por dois homens que estavam em uma moto preta.

Já na Rua Miguel Bauri, no Bairro Santa Rita, um homem conhecido apenas como "Manoel" foi alvejado com um tiro no braço disparado por dois homens em uma moto. Ele não corre risco de morte.

Com informações de Gilberto Lima.


0 Comentários