Vereador Bruno Curvina.

Em entrevista ao Blog do Coutinho Neto, o vereador Bruno Curvina afirmou que a gestão municipal em Pedreiras não tem planejamento e só faz as coisas na base da pressão.

Nos últimos dias o blog observou nas redes sociais uma intensa movimentação do vereador Bruno Curvina com algumas situacoes crônicas de nossa cidade e por isso entrou em contato com o parlamentar.

Inicialmente a escola Herschell Carvalho que vinha desde agosto passando por problemas na rede elétrica, que culminou na perda de alguns aparelhos de ar condicionado, inviabilizando as aulas no período vespertino da escola nas turmas sem climatização , devido ao excessivo calor que vem fazendo na cidade nos últimos meses. 

O presidente da Câmara buscou a direção da escola e  juntamente com pais, alunos e professores fez uma mobilização na Câmara Municipal e com a presença da secretária Débora Regina, conseguiu estipular um prazo para que fosse resolvido o problema e mesmo com um atraso, o problema de meses foi resolvido.
Na última sessão da Câmara Municipal de Pedreiras o vereador fez uma denúncia sobre a cadeira odontológico do posto de saúde da Nova Pedreiras que teria sido instalado em maio, porém, até o momento, ainda não havia funcionado. 

Com uma celeridade desproporcional a que vem solucionando os requerimentos dos demais vereadores, o município, em menos de 24h, resolveu outro problema que já beirava cinco meses. 
Problema de ar-condicionado já foi resolvido no Colégio Herschell Carvalho.

Dado a essas situações nos vem a pergunta? O que o vereador Bruno Curvina vem fazendo de tão diferente para ter seus requerimentos atendidos com toda urgência?

Hoje, Bruno Curvina postou em suas redes sociais outro grave problema, dessa vez na escola Janoca Maciel, onde todos os aparelhos das seis salas de aula que atendem, segundo o vereador, 475 alunos diariamente, estão quebrados e os alunos, assim como ocorreu na escola Herschell Carvalho, estão com dificuldade para cumprir seu calendário letivo de 200 dias, devido aos professores terem que liberar os alunos devido às altas temperaturas que vem acontecendo nos últimos dias. 
Ofício enviado em março pela direção da escola relatando os problemas no Janoca Maciel.

Estamos certos que o vereador vem buscando abraçar  problemas gravíssimos que estão virando rotina na atual administração, veremos como se comportará a Prefeitura Municipal de Pedreiras perante mais essa reclamação do presidente da Câmara Municipal, Bruno Curvina. 


0 Comentários