Major Ricardo - Comandante da PM em Pedreiras.

De acordo com o Major Ricardo, Comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar o final de semana registrou algumas ocorrências nos municípios da região.

Os acidentes de trânsito tiveram seus índices reduzidos neste fim de semana, sendo que alguns pequenos acidentes sem gravidade foram registrados.

Em Igarapé Grande foi registrada uma tentativa de homicídio no povoado Cipoal, quando um homem conhecido por Gustavo Batista de Melo feriu à faca um homem identificado por Adalberto Oliveira Soares. O acusado foi preso e a vítima encaminhada para um hospital da região. 

Em São Raimundo Doca Bezerra também foi registrada uma tentativa de homicídio.

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela Polícia Militar através de uma abordagem feita nos trabalhos de rotina que a polícia sempre realiza. 

Simulacro apreendido pela Polícia Militar

Em Esperantinópolis um menor de idade foi conduzido à Delegacia Regional de Pedreiras suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 7 anos.

Em Trizidela do Vale um homem foi preso enquadrado na Lei Maria da Penha por agredir uma mulher e no povoado Sítio Novo em Pedreiras, um paredão de som e seu proprietário foram conduzidos para a delegacia por perturbação do sossego público.

Fonte: PM-MA 







0 Comentários