Hasteamento das bandeiras.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Educação do município, realizou neste sábado dia 07 de setembro, o grande desfile cívico em alusão as comemorações dos 197 anos da Independência do Brasil.

O desfile foi marcado pela participação de escolas da rede municipal, Maçonaria e instituições militares como TG-08-008, Corpo de Bombeiros civil e militar.

Marcaram presença no evento, autoridades locais com o prefeito Fred Maia, a secretária de educação Márcia Maia, vereadores, Drº Deibson Balé, secretários municipais, entre outros que prestigiaram o evento.


Desfilaram pela Avenida Dep. Carlos Melo, as escolas municipais Frei Germano, Messias Rodrigues, Monsenhor Gerson Nunes, São Vicente, Santo Antonio de Pádua, Santos Dumont, São Miguel e Iracema de Sousa Brito (Transwal), além de demais órgãos convidados que abrilhantaram a manhã deste feriado.

De acordo com o prefeito Fred Maia, este ano houve uma pequena mudança no desfile em virtude da prova Brasil, ou seja, foi tomada uma decisão com pais de alunos e professores para que eles se dedicassem um pouco mais nos estudos, pois com constantes ensaios seria difícil para que os alunos pudessem cada vez mais se empenhar para boa obtenção de nota que venha a fazer o município ser sempre boa referência na educação, mas para não passar em branco essa data tão significativa foi decidido que fizessem um desfile um pouco mais simples, mas que não tirou o brilho da grande comemoração.

Após o desfile foi servido um delicioso café da manhã para todos.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




















 

0 Comentários