Mais ruas sendo beneficiadas com pavimentação em T. do Vale

A Prefeitura de Trizidela do Vale retomou as obras de pavimentação asfáltica no município e o trabalho foi iniciado desde a semana passada nas ruas do entorno do hospital Dr. João Alberto, incluindo ruas da Cerâmica e João Damásio de Freitas. 

Após 45 dias em que esteve reunido com  os moradores do Loteamento Tavinho, o prefeito Fred Maia comprometeu-se asfaltar as demais ruas do bairro e mais uma vez cumpriu com a palavra, cujo os trabalhos de pavimentação foram iniciados nesta segunda- feira (16).

Fred Maia salientou ainda que primeira etapa do asfalto  realizada Loteamento Tavinho beneficiou três ruas, sendo que este trabalho foi executado com recursos de emenda do ex-deputado federal Victor Mendes que também beneficiou ruas do Loteamento Pedra Grande, mas que dessa vez a continuidade das ruas que não foram pavimentadas  está sendo feita com recursos próprios do município, o que de fato enaltece a administração pelo compromisso com os moradores do bairro e demonstra o respeito para com todos, cumprindo conforme o prometido. 

Como sempre o prefeito argumentou que o trabalho não para e que as obras terão continuidade à todo vapor em Trizidela do Vale.

Por Tony Maranhão - Assessoria de Comunicação da PMTV.













 

0 Comentários