A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Coroatá realizou na tarde de terça-feira (24) no Auditório do Complexo Educacional daquele município, a 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente.

O encontro reuniu  autoridades, secretários do município, entidades sindicais, corporação militar de bombeiros, Policia Militar, estudantes, guardas municipais, além da presença do juíz Douglas de Melo, do secretário de Meio Ambiente de Trizidela do Vale, Raí Brito e o comandante do Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale, Capitão Machado.

Juiz Douglas de Melo participou da Conferência do  Meio Ambiente

Na conferência, eles  foram homenageados pelos relevantes trabalhos de colaboração e ajuda do maior incêndio já registrado naquele município.

Em virtude dessa força conjunta, a Prefeitura de Coroatá, através da Secretaria de Meio Ambiente, fez por bem reconhecer a grande contribuição do município de Trizidela do Vale em ceder parte da equipe da Guarda Municipal nessa árdua missão.

Guardas Municipais de Trizidela do Vale foram homenageados.

De acordo com o Rai Brito, foi muito gratificante participar de ações como esta, pois, além do reconhecimento, o mais importante foi está envolvido a serviço da vida.

Em outras palavras, Raí Brito, salientou que durante a conferência, o prefeito Luís da Movelar fez questão de retribuir toda gratidão ao prefeito Fred Maia que não se recusou em contribuir com essa força tarefa e diz está a disposição também do município caso necessite.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale.


0 Comentários