Abertura do Fórum Municipal de Meio Ambeinte.

Na manhã desta quarta-feira (11), as secretarias municipais de Meio Ambiente, Agricultura, Corpo de Bombeiros, e Defesa Civil de Trizidela do Vale realizaram a abertura do Fórum Municipal de Meio Ambiente 2019, no auditório da Dr. Kleber Carvalho Branco, no bairro Aeroporto.
 
O objetivo do fórum foi levantar diagnósticos, propostas, diretrizes, objetivos, metas e definir formas para serem incorporados na elaboração de um plano regional de prevenção e combate às queimadas, além de discussões e palestras voltadas a este tema que torna-se uma preocupação mundial.

O evento contou com a presença do secretário de meio ambiente Raí Brito , do secretário de administração Edvan Matos que ali esteve representando o prefeito Fred Maia, a secretária de educação Márcia Maia, secretário de segurança de Pedreiras, Rodrigo Assaiante, Kyara Santos secretária de meio ambiente de Lima Campos, Otone de Sousa da Defesa Civil de Trizidela do Vale e o tenente Peixoto do Corpo de Bombeiros que ali representou o comandante Machado.

O evento contou ainda com uma boa participação de estudantes, professores, secretários de agricultura e meio ambiente de municípios vizinhos, representantes de sindicatos, Agerp e demais entidades.
 
De acordo com Rai Brito, secretário municipal de meio ambiente este fórum "é de fundamental importância para a conscientização de todos no que tange a  prevenção das queimadas que é constante em nossa região e que cabe a cada um assumir o compromisso de evitar este ato considerado um crime”, disse o secretário.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


 





0 Comentários