Foto Reprodução.

O Juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, 50 anos de idade foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Olho D'água em São Luis na manhã desta segunda-feira dia 09.

De acordo com os primeiros relatos da polícia, a empregada da residência teria encontrado o corpo já sem vida dentro da piscina sem lesões e que apresentava apenas inchaço e sangramento nas narinas.

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) emitiu uma nota lamentando o falecimento do Juiz Fernando Luiz que era da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luis.

Leia a Nota da AMMA

Com imenso pesar, A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) tomou conhecimento, na manhã desta segunda-feira (09), do falecimento do juiz Fernando Cruz, titular da da 7ª Vara Criminal da Comarca da Ilha de São Luis. De imediato, o presidente Ângelo Santos acionou a Diretoria de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça para que sejam efetuadas as averiguações preliminares das circunstâncias que ocasionaram a morte do magistrado. A AMMA lamenta o ocorrido, solidariza-se com familiares, amigos e com toda a Magistratura maranhense, abalados pela dor da perda do estimado colega.




0 Comentários