Membros da OAB de Pedreiras em encontro com a presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão.

A Ordem dos Advogados do Brasil esteve reunida na última quarta-feira (25), com a presidente do Tribunal Regional Do Trabalho do Maranhão (16° Região), Desembargadora Solange de Castro, para tratar sobre a permanência e ampliação da competência da Vara do Trabalho de Pedreiras/MA, dentre outras pautas de interesse da classe. 

Na oportunidade foi apresentada uma exposição de motivos pelo presidente da Subseção de Pedreiras/MA, que vai gerar a criação de um procedimento administrativo que será apreciado pelo TRT.

A Ordem foi representada pelo presidente do Conselho Seccional, Dr. Thiago Diaz, pelo presidente da Subseção de Pedreiras/MA, Dr. Eduardo Ferro e o diretor-tesoureiro do Conselho Seccional, Dr. Kaio Saraiva.

Pedreiras já perdeu a agência do Ministério do Trabalho e a OAB está pleiteando buscar a permanência da Justiça do Trabalho, sendo que os representantes do órgão receberam a informação da Desembargadora Solange de Castro, que por enquanto a Vara do Trabalho não será retirada da cidade.

Só nos resta torcer para que Pedreiras não perca também este importante órgão de serviços à população. Vamos aguardar. 


0 Comentários