Fundada em setembro de 1989 pelo saudoso médico Josélio Carvalho Branco, a Rádio FM Cidade de Pedreiras chegou aos seus 30 anos com a mesma elegância, glamour e qualidade do passado.

A direção da emissora realizou neste sábado (28) um programa especial que reuniu novos e antigos locutores da rádio que tiveram a oportunidade de matar a saudade e relembrar muitas histórias divertidas e emocionantes do passado .

  
O programa especial contou com a presença do diretor Klebinho Branco, dos locutores Cicero Queiroz, Lucilene Veras, Coutinho Neto, Joaquim Filho, Ribinha da FM, Katyanne Leite, Rony Alberto, Nilda Rocha, Érika Regina e Thiago Krause e teve a participação especial do Padre José Geraldo.

Alguns locutores do passado, por algum motivo de ordem pessoal não puderam comparecer, mas não podemos esquecer nomes importantes que fizeram parte destes 30 anos da Rádio Cidade como: Simplício Araújo, F. Oliveira, Sônia Regina, Dilza Siqueira, Weldo Gomes, Elber Sandro, Hebel Cavalcante, Horácio Soares, Sandro Vagner, Sérgio Brasilia e tantos outros que por ali deixaram a sua marca de profissionalismo.

A programação pelos 30 anos de fundação da Rádio Cidade de Pedreiras continua neste domingo (29) com um grande passeio ciclístico que promete movimentar toda a cidade.














0 Comentários