Uma multidão compareceu para ver a Caravana Pão com Ovo em Pedreiras.

Praça lotada, risadas na plateia e muito humor no palco com os personagens do espetáculo “Pão com Ovo”, pela segunda vez em Pedreiras, neste domingo (08/09), na Praça de Eventos do Goiabal.

O evento é patrocinado pela Equatorial Energia/CEMAR, em parceria com o Governo do Maranhão/Secretaria de Estado da Cultura (SECMA) com apoio da Prefeitura de Pedreiras/Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP).

Clarisse (Cesar Boaes), Dijé (Adenilson Santos) e Riba (David Dias) subiram ao palco e arrancaram muitas risadas do público com improvisos e situações cotidianas, incluindo várias citações a lugares e pessoas de Pedreiras.

Considerado um dos fenômenos do teatro maranhense, o espetáculo Pão Com Ovo que já circulou dentro e fora do Brasil, continua se reinventando. A divulgação de que Dijé está na pista e está  com um novo “crush”, após ter sofrido a decepção amorosa com Zé Maria, é a aposta da Santa Ignorância Companhia de Artes para a nova temporada da peça que está em cartaz há oito anos e que continua arrancando gargalhadas por onde passa. 
Para abrir a noitada de espetáculos, a Companhia Municipal de Teatro de Pedreiras, vinculada à Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) apresentou uma comédia, também arrancando aplausos do público e mostrando a que veio.

“O público superou as nossas expectativas. Esta companhia adora vir a Pedreiras porque nosso público é acolhedor, a primeira vez foi muito boa e por isso buscamos esta segunda apresentação nesta nova temporada do ‘Pão com Ovo’, e o resultado foi ótimo”, afirma Francinete Braga, da FUP.
O motorista Francinaldo Sousa assistiu a primeira vez e voltou. “Ri que chorei, é muito engraçado, foi a segunda vez que vim e adorei”, disse.

“Estamos felizes e percebemos a alegria do grupo que está sendo bem recepcionado pelo público e parabenizo também o nosso grupo teatral que também fez uma ótima apresentação, e também agradeço a Cemar e o Governo do Estado por esta parceria”, ressaltou o prefeito Antônio França.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras. 






















0 Comentários