Foto:Reprodução

Na manhã de sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão, através da delegacia de Olho D’água das Cunhãs, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Alanderson de Araújo Souza, 28 anos, vulgo Alan Cueca, pela prática do crime de roubo circunstanciado.

Alan Cueca é suspeito de integrar o bando que roubou o empresário conhecido como “ Antônio de Mato”,  crime este ocorrido no dia 20.08.2019, gerando grande repercussão na região, em razão da forma como se deu a execução do crime, com a privação da liberdade de diversas pessoas e captura  da vítima, que foi mantida sob o poder dos criminosos durante fuga, sendo libertada apenas horas depois do ocorrido no município de Igarapé do Meio, tendo tal fato sido notificado inicialmente como um suposto sequestro .

A investigação segue no intuito de identificar os demais autores do delito, ainda segunda as investigações apontam que (Alan Cueca) é suspeito de está envolvido em outros assaltos e arrombamento na cidade.

A operação contou com o apoio de investigadores da 16ª DRP e da Delegacia de Vitorino Freire/MA


Relembre o caso do empresário sequestrado em Olho D'água das Cunhãs.

https://www.coutinhoneto.com.br/2019/08/empresario-sequestrado-em-olho-dagua.htmlhttps://www.coutinhoneto.com.br/2019/08/empresario-sequestrado-em-olho-dagua.html


0 Comentários