Leonice tem um problema crônico na pele.

A Prefeitura de Pedreiras publicou hoje em seu blog pessoal a informação que está prestando a assistência necessária ao casal Leonice e Pedro e seus quatro filhos, residentes no povoado Angical 1 em Pedreiras.

Leonice tem 29 anos e sofre de uma doença na pele crônica, enquanto o seu marido tem doenças respiratórias, gástricas e estomacais. O casal vive em situação de extrema pobreza em uma casa de taipa em um terreno emprestado pelo proprietário.

Uma grande campanha foi realizada através da mídia local com o objetivo de ajudar a família que passa por momentos difíceis, principalmente com a situação de saúde da jovem "Leonice" que tem uma espécie de alergia na qual as causas ainda não foram descobertas.

A Prefeitura de Pedreiras informou que desde quando teve conhecimento do caso tem acompanhado a família, dando assistência tanto na saúde quanto na área social. 

De acordo com a própria da PMP, a mulher deverá ser encaminhada para São Luis para realização de consultas e exames que detectem seu problema. 

A prefeitura informou ainda que deve providenciar o aluguel social para retirar a família do local em que eles estão vivendo atualmente. Mesmo assim, muitas pessoas tem procurado o casal no sentido de oferecer ajuda. 

Equipe da Prefeitura de Pedreiras está cuidando do caso.








0 Comentários