Dr. Humberto comunica sua saída do Solidariedade.

O médico e pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Humberto Feitosa, emitiu uma nota através das redes sociais comunicando a sua saída do Partido Solidariedade presidido no estado pelo secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo.

CARTA ABERTA à população de Pedreiras (incluindo blogueiros e demais profissionais da imprensa)
Eu, HUMBERTO FEITOSA, médico e PRÉ-CANDIDATO a PREFEITO de Pedreiras nas eleições em 2020, venho , através desta missiva, dar publicidade à minha decisão de DESFILIAÇÃO do partido SOLIDARIEDADE, deliberação esta que foi precedida por uma conversa franca, respeitosa, leal e sem ressentimentos com o presidente estadual do partido, meu amigo SIMPLÍCIO ARAÚJO. 

Entendo que a política é muito dinâmica e precisamos nos movimentar no sentido de otimizar uma conjuntura política que nos fortaleça cada vez mais nesta árdua caminhada, avançando sempre com responsabilidade, serenidade, sabedoria e em sintonia com os preceitos da Ética e da Fé Cristã.
Um abraço fraterno a todos e que Deus nos abençoe!
Pedreiras, 05/09/2019

Em 2016, Dr. Humberto Feitosa ficou em segundo lugar nas eleições em Pedreiras com 6.045 votos com o apoio de Simplício Araújo. Na nota, o médico não informou qual será o seu futuro político em relação à filiação partidária. 








1 Comentários