Foto; Reprodução
Uma tentativa assalto a um ônibus da empresa R A na BR 316, nas proximidades do povoado Satuba do Barreiro, município de Olho D’água das Cunhas, terminou com um bandido morto e o motorista do ônibus ferido no pé.
O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (03) e segundo informações dois elementos ainda não identificados anunciaram o assalto.
Um policial militar que estava dentro do ônibus reagiu e conseguiu atingir um dos bandidos, que não resistiu e veio a óbito ainda no local, sendo que seu outro comparsa conseguir fugir adentrando no matagal mesmo baleado.

Foto: Reprodução

Policiais da cidade Pio XII, informaram que os bandidos eram bastante perigosos e foi encontrado no bolso de um dos bandidos identificado por “Ednan Oliveira Coelho uma decisão de saída temporária.
Segundo o militar que estava à paisana e reagiu ao assalto, por muito pouco ele não foi atingido, já que os elementos estavam armados e efetuaram vários disparos contra o mesmo. Já o motorista do ônibus foi encaminhado para o hospital de Pio XII e passa bem. 
Fonte: Blog do Sargento. 








0 Comentários