Didi Motos e Fifa

O vereador Didi Motos tem até esta quinta-feira (03) para se apresentar de volta na Câmara Municipal de Pedreiras e caso não se apresente, o presidente da casa, Bruno Curvina irá empossar o suplente Damião da Oficina como vereador.

Entenda o Caso 

Didi Motos se licenciou do cargo de vereador e assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura no lugar de José Wilson (FIFA) que assumiu o cargo de vereador no lugar de Didi Motos. Na verdade houve uma troca de cargos.

Pelas informações, o suplente de vereador Fifa se afastou do cargo na Câmara Municipal de Pedreiras no último dia 20 de setembro, onde inclusive fez um discurso se despedindo, só que até agora Didi Motos não retornou ao cargo e a cadeira está vaga.

De acordo com o que nos foi repassado, Didi Motos deseja passar mais um tempo como secretário, enquanto que Fifa já está na expectativa de assumir novamente a Secretaria de Agricultura.

Pelo que estamos vivenciando, o prefeito Antônio França está com um "pepino" em suas mãos para resolver com dois de seus aliados políticos. E agora resta saber quem vai ficar como Secretário de Agricultura.




0 Comentários