Dr. Pedro Edílson continua no governo França mesmo não sendo mais Procurador Geral - Foto: Reprodução

O experiente advogado pedreirense Pedro Bezerra de Castro, conhecido na cidade como "Pedro Edílson" pediu o seu desligamento da função que exercia como Procurador Geral do Município de Pedreiras alegando falta de tempo em virtude dos muitos compromissos em seu escritório particular de advocacia. Dr. Pedro Edílson é um dos advogados mais procurados da região.

Mesmo com sua saída e diferentemente dos comentários que surgiram, Pedro Edílson continua na base aliada do prefeito Antônio França e vai continuar exercendo uma função junto a Procuradoria, mas como "adjunto" na pasta.

O mais interessante nisso tudo é que o prefeito Antônio França irá nomear para o cargo de Procurador Geral do Município o também experiente advogado Helvécio Fernandes que até pouco tempo atrás lutava pelo afastamento do atual prefeito no cargo.

Agora ficam os questionamentos sobre o que teria acontecido para o prefeito convidar para um importante cargo um advogado que queria a sua cabeça. Com a palavra o prefeito Antônio França e o advogado Helvécio Fernandes! 

O Blog do Coutinho Neto se coloca a inteira disposição do governo municipal para explicar essa história que está deixando muita gente confusa!

Dr. Helvécio Fernandes deverá ser o novo Procurador Geral do Município de Pedreiras










1 Comentários