Dr. Allan e sua esposa Renata

O médico e ex-presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Allan Roberto Costa Silva, emitiu nesta quarta-feira (11) uma nota explicando os motivos da desistência de sua candidatura ao cargo de prefeito nas eleições de 2020.

Veja a nota do Dr. Allan Roberto.

Dirijo-me amorosa e respeitosamente e, algo triste, aos meus irmãos pedreirenses para informar da minha decisão irrevogável de não mais disputar a Prefeitura Municipal de Pedreiras nas eleições municipais de 2020. E justificar que tal atitude me demandou muita reflexão, senso de responsabilidade, respeito aos preceitos divinos que acredito e muita dor. Porém, a aprovação de minha esposa no curso de Medicina em meados de julho na cidade de Imperatriz, me trouxe situações imperativas e absolutas de ordem pessoal, familiar e financeira que me fizeram tomar tal decisão de abandonar o projeto da candidatura, deixar São Luís e mudar-me para Imperatriz e priorizar neste momento o meu projeto familiar em detrimento do projeto político, pois assim entendi ser o plano de Deus para a minha vida neste momento, já que a execução concomitante de ambos os projetos é inconciliável.
Nada de ordem legal ou de conchavos políticos contribuíram para essa minha atitude. Confesso que eu estou algo frustrado e triste,  mais ainda por ter frustrado os sonhos e as esperanças de um numeroso grupo de populares e lideranças que apostavam em meu nome para construir uma Pedreiras para TODOS. 

Pessoas essas a quem peço compreensão e perdão, a quem agradeço profundamente pela confiança e carinho a mim dedicados, a quem serei eternamente grato, a quem me sinto ainda responsável pela concretização dessas esperanças num futuro próximo e a quem eu estou e sempre estarei inteiramente à disposição pessoal, profissional e politicamente, como também sempre estou e estarei a toda extensão da população pedreirense.
Quanto a minha posição política atual e futura para o pleito eleitoral municipal vindouro, declaro: não apoiarei nenhum dos candidatos a prefeito que já se apresentaram ou se apresentarão, manter-me-ei pessoal e politicamente equidistante de todos eles e não me envolverei na campanha eleitoral em nenhum momento ou aspecto dela de quaisquer formas. E anuncio que não estarei fora dos projetos políticos futuros de Pedreiras! 

Quanto às pessoas e lideranças que até este momento a mim acompanhavam politicamente, deixo-as livres para escolherem a partir de agora sua opção política para a eleição de 2020. Porém os alerto que há projetos que não servem de forma alguma a felicidade do povo de Pedreiras e outro(s) que guardam mais semelhança com o que tínhamos de ideias e planos para devolver a felicidade à nossa gente e o desenvolvimento à nossa cidade.

Por fim, declaro meu extremo amor a minha cidade e a minha gente, que espero a compreensão de todos, pois tudo só acontece no tempo de Deus.

Abraços de muita força, fé e esperança a todos os meus irmãos de Pedreiras.

Allan Roberto Costa Silva





1 Comentários

  1. O único preparado para governar Pedreiras e resolver os problemas da cidade. A liderança política mais preparada que a região dispõe. Parabéns ao casal. Perde Pedreiras.

    ResponderExcluir