Consumidor afirma não ter recebido a quantidade certa do combustível que pagou.

Um cidadão identificado como Thiago Freitas, morador da Rua Beira Rio em Pedreiras, entrou em contato com o Blog do Coutinho Neto para denunciar que comprou cinco litros de gasolina em um determinado posto de combustíveis em Pedreiras, mas não recebeu o quantidade que pagou.

Ontem (19) o Blog do Ricardo Farias publicou um vídeo em que um morador fez a mesma reclamação sobre um posto em Trizidela do Vale. 

Ele teria comprado R$ 5 reais de gasolina que daria um pouco mais de um litro, mas ao chegar em casa, ele colocou o combustível em uma garrafa de 970 ml que nem chegou a encher toda.

Valor pago pelo combustível.

Já no caso do morador de Pedreiras, ele afirmou que ao chegar em casa também fez a medição do combustível comprado e que a quantidade paga não atingiu os cinco litros que pagou.

Já são duas as reclamações de consumidores em relação a postos de combustíveis em apenas um dia, mas vale ressaltar que não afirmamos de forma alguma que todos os postos trabalham dessa forma.

Estamos à disposição de todos os proprietários de postos de combustíveis que queiram se manifestar e explicar como isso pode acontecer.







4 Comentários

  1. Diga o nome do posto.que não vou mais lá

    ResponderExcluir
  2. O próprio denunciante fez questão em não nos revelar o nome do posto, mas a gente publicaria sem nenhum problema caso ele assumisse a responsabilidade da denúncia.

    ResponderExcluir
  3. queremos saber o nome do posto, e a averiguação se o fato é verídico, e se vai have alguma investigação sobre o acontecido, como consumidores devemos receber o que pagamos.

    ResponderExcluir
  4. Procon de Pedreiras, terá que ser acionado.

    ResponderExcluir