Foto: Reprodução

A cidade de Fortuna, localizada aproximadamente a 430 quilômetros da capital, foi abalada nessa quarta-feira (25) com a morte da professora Darlene Glória Custódio dos Santos, 50 anos, assassinada pelo seu ex-marido Francisco Erivaldo Santos Sousa, conhecido por Cabelo, 49 anos, que em seguida recorreu ao suicídio. 

O crime aconteceu na rua da Alegria, nas proximidades da praça da Liberdade, por volta das 17h. 

De acordo com informações, Francisco Erisvaldo entrou na casa de Darlene e imediatamente fechou todas as portas, sendo que pouco tempo depois os vizinhos ouviram os gritos de Darlene pedindo socorro e logo em seguida ouviram estampidos de vários tiros.

A polícia foi acionada e ao chegar arrebentou uma das portas da casa, encontrando logo em seguida o corpo da professora. Ela estava caída na cozinha com tiros no ouvido e na região dos dois peitos. 

Já o homem estava caído em um dos quartos da residência com dois tiros no abdômen e outro no ouvido. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrada próximo ao seu corpo juntamente com várias munições. 

O casal vinha de um relacionamento conturbado e estava há cerca de dois meses separados. Erisvaldo, muito possessivo e ciumento, não aceitava o fim relacionamento e insistia em reatar as relações com Darlane, que não aceitava mais. 

Por conta de suas insistências e supostas ameaças, ela procurou a justiça e ao seu favor foi concedida uma medida protetiva, mantendo Erisvaldo afastado para lhe dar mais segurança. 

Ainda conforme informações, mesmo com as medidas tomadas pela justiça, ela continuou a ser ameaçada pelo ex, mas ignorou e não comunicou as autoridades. 

Fonte: Blog do Lobão.


0 Comentários