Incêndio destrói barracas em balneário do povoado Monte Castelo.

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente várias barracas em um balneário ás margens do Rio Mearim, localizado no povoado Monte Castelo que fica a aproximadamente 11 km da cidade de São Raimundo Doca Bezerra.

O fogo teria começado por volta das 16:20 de hoje (01) em uma barraca na qual estavam assando carne e no momento que os organizadores de uma festa no balneário estavam atendendo as pessoas.


O fogo se espalhou e chegou a outras barracas de forma muito rápida e o prejuízo só não foi maior porque um homem identificado como Roberto Feitosa se comoveu com toda aquela situação e subiu em uma das barracas e começou a jogar as palhas no chão para que o fogo não chegasse ao estacionamento e não destruísse carros e motos.

De acordo com relatos, o senhor Roberto Feitosa, que trabalha com as casas de projeto no município, teve pequenas queimaduras, mas passa bem.

No bar de um homem conhecido como "Seu Chico" o prejuízo foi de aproximadamente R$ 10 mil reais. No incêndio ele perdeu três congeladores, TV e a bebida da festa.
















0 Comentários