Prefeito Fred Maia em entrevista na TV Difusora Pedreiras.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (06) ao programa J9 Notícias da TV Difusora Pedreiras, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia voltou a afirmar que o médico Deibson Balé será o seu candidato a prefeito e que isso só não aconteceria caso o ex-vice-prefeito decidisse por não ser candidato. 

O prefeito foi ao programa falar sobre a renúncia de Deibson Balé do cargo de vice-prefeito e afirmou que o médico agiu dentro da lei entregando a carta na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, tornando pública a renúncia ao entregar o documento aos vereadores, não havendo nenhuma necessidade ou obrigação de procurar os veículos de comunicação para expor sua decisão.

Fred Maia afirmou que assim que recebeu a decisão do ex-vice-prefeito, determinou que seu nome fosse retirado da folha de pagamento, agindo dentro daquilo que a Lei determina.

Fred Maia disse está trabalhando muito e que dorme pouco e pediu àqueles que fazem oposição que procurem fazer o mesmo, pois sem trabalho não se chega a lugar nenhum. 

O prefeito finalizou a entrevista citando uma série de obras que estão em andamento no município e agradeceu a aprovação do seu governo pela população que chega a 94%.






0 Comentários