Marcelo Sousa da Cruz, é pedreirense, filho de Maria do Socorro Sousa da Cruz (in memorian) e Raimundo Nonato da Cruz, é casado a 11 anos, pai de duas filhas e avô de dois netos, pedagogo, fazedor de cultura (cantor/intérprete), Conselheiro Tutelar em exercício da função desde o ano de 2009, ou seja, há 10 anos no cargo e ainda compõe o Conselho Municipal de Educação como Titular.
.
Marcelo Cruz mais uma vez coloca seu nome à disposição da comunidade como candidato à reeleição para que o mesmo possa avaliar a sua  trajetória de trabalho dentro do órgão. Ele gostaria muito de poder contar novamente com seu apoio e com seu voto neste dia 06 de outubro. 

Seu voto representa a continuidade de um trabalho feito com zelo, compromisso, dedicação e muita responsabilidade, valorização do seu voto e busca contínua da proteção integral de nossas criança e adolescentes e contra toda forma de violência, negligência, discriminação, crueldade e opressão, quem o conhece sabe disso. 

Marcelo coloca seu nome à disposição da sociedade mais uma vez porque continua com a mesma disposição de antes e mais preparado ainda, pois adquiriu conhecimento e experiência ao longo desses anos através de conferências, fóruns  e das capacitações voltadas diretamente para os Conselheiros Tutelares.

Você pode votar em Marcelo Cruz para Conselheiro Tutelar indo até  a sua seção de votação munido (a) de seu Título Eleitoral e um documento com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho). Na oportunidade, lembramos que você pode votar em até 5 candidatos e Marcelo Cruz gostaria de está em sua lista para mudar a realidade de uma criança ou adolescente.

Dia 06 de outubro é 13 na cabeça e 13 no coração, Marcelo Cruz para Conselheiro Tutelar.






0 Comentários