Dr. Mateus Atta ao lado dos seus pais Jorge Atta e Amparo Atta.

Nesta última quinta-feira, 29 de agosto de 2019, o renomado advogado Dr. Mateus Atta, inaugurou uma filial de seu escritório “Atta Advocacia” na cidade de Santo Antônio dos Lopes/MA.

Dr. Mateus Atta é pedreirense, advogado regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão, pós-graduado em Direito Previdenciário e é atualmente presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/Subseção de Pedreiras; o causídico também é filho do advogado, auditor do trabalho aposentado e ex-vereador de Pedreiras, o Dr. Jorge Atta, e da gerente de pessoas jurídicas aposentada (Banco do Brasil), Sra. Amparo Atta.

Dr. Atta possui também possui escritório na cidade de Pedreiras, em frente ao INSS, onde já se consolidou na prestação de serviços advocatícios em prol dos cidadãos da cidade e da região.


O evento de fundação contou com a participação do Padre Antônio, pároco da igreja de Santo Antônio do Lopes, o qual promoveu uma benção em favor do advogado, dos presentes e do escritório. Em comemoração a esta fundação, o escritório Atta Advocacia ofereceu um coffee break aos clientes e amigos presentes.

Estiveram compartilhando desse momento de congregação, além dos pais do causídico, o seu tio e padrinho, Dr. Felício Miguel Atta, advogado e servidor da receita estadual do Maranhão, a sua namorada, Dra. Bianca Passos, procuradora do município de Lima Campos, bem como: Dr. Eduardo Ferro, presidente da Ordem dos Advogados da Subseção de Pedreiras/MA; Dr. Raimundo Bezerra, procurador do município de Pedreiras/MA; Dr. Carsson Nobre, advogado militante na cidade de Pedreiras; Dr. Wilson Charles, advogado militante e vice-presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/Subseção de Pedreiras; Sra. Vanessa Nascimento, gerente do Banco do Brasil da agencia de Santo Antônio dos Lopes, e seu esposo, Sr. Marcelo Sousa; Sr. José Costa, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Sras. Soraia Ramos e Valdirene Leal, diretoras do sindicato dos servidores públicos municipais de Santo Antônio dos Lopes; Sra. Luizinha; Srs. Gerson e Sr. Nelson, empresários; Sra. Évila Rayanne e Ileudo Feitosa, funcionários do escritório; ; Sra. Tathy Menezes, blogueira da região; além dos demais clientes e amigos.

O blog do Coutinho deseja sucesso ao advogado Mateus Atta nesta nova jornada.
















0 Comentários