Alisson Pascoal - Diretor do DMT em Trizidela do Vale

Os mototaxistas de Trizidela do Vale (colete verde), terão a partir da próxima semana uma identificação com adesivos numerados em suas motocicletas.

De acordo com Alisson Pascoal, diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), os mototaxistas já foram convocados para adesivar todas as motos. Já na segunda-feira (26) vai ser feita uma vistoria em todas as motos que prestam esses serviços no município.

Alisson Pascoal frisou ainda que todos os mototaxistas devem regularizar sua situação junto ao DMT e a Secretaria de Segurança para não ficarem impossibilitados de exercer a função.

Vale ressaltar que essa organização é uma reivindicação da própria classe, que solicitou aos órgãos competentes que fizessem esse trabalho, principalmente com o objetivo de coibir a pirataria nos serviços de moto táxi.

De acordo com o diretor do DMT, na próxima semana, provavelmente será aprovada a lei que regulamenta o transporte de passageiros feitos por mototaxistas em Trizidela do Vale. 

Os adesivos que serão colocados nas motos terão o mesmo número do colete usado pelo mototaxista, sendo assim uma forma mais fácil de facilitar os trabalhos de fiscalização.

Adesivo que será colocado nas motocicletas










0 Comentários