Prefeito Fred Maia fiscaliza a mudança da tubulação no Loteamento Tavinho.

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Obras, iniciou na tarde de segunda-feira (13), o serviço de escavação para a realização da tubulação de água para as residência do loteamento Tavinho, conforme prometido pelo prefeito em uma reunião  com os moradores das ruas ainda não pavimentadas. 

As ruas  não possuem a tubulação adequada, ou seja, canos de 60 mm, pois atualmente a encanação que os moradores recebem água em suas casas são de apenas 20 mm, o que após substituída estará totalmente adequada.

Segundo o prefeito, pavimentar essas ruas sem antes solucionar esse problema da tubulação ocasionaria prejuízos, como por exemplo, quebrar a camada asfáltica.

Para que não haja este tipo de situação o prefeito achou por bem concluir a pavimentação do bairro, só depois que essas ruas receberem a tubulação correta, além de solucionar problemas como poças d'água que se se formam nos terrenos baldios.

Fred Maia garantiu que após esses serviços, o restante das ruas estarão com um novo visual e que seu compromisso é com o povo.










0 Comentários