Prefeito Fred Maia

O prefeito Fred Maia esteve nesta quarta-feira (21) fiscalizando os trabalhos de desobstrução em alguns igarapés da cidade.

Em entrevista concedida á TV Difusora Pedreiras, o prefeito "descascou" para cima das pessoas que estavam arrancando os tachões colocados pela prefeitura em algumas ruas com o objetivo de diminuir a velocidade dos veículos e garantir mais segurança para as pessoas.

"Nós alfaltamos, sinalizamos e tivemos um problema aqui na Rua do Tamarindo, onde dois vagabundos, safados e sem vergonha, cabra de peia, um já está preso, foi preso e foi pra São Luis que era menor que tava arrancando as tartarugas, esse vai passar lá uns 90 dias, e o outro que a policia também está no encalço dele e ele vai ser preso também e ele vai colocar as tartarugas no lugar que é pra ele saber que a gente está fazendo as coisas é pra melhorar a qualidade de vida das pessoas, não é um "noiado" que não quer trabalhar e se ele está dizendo que está fumando droga, pois ele venha atrás de mim que eu boto ele pra trabalhar. Eu tenho uma roçadeira aqui e boto ele pra limpar os igarapés com os meus garis. Agora veja se ele quer vir, mas fumar maconha e está atentando o povo é o que eles querem, agora as tartarugas que ele arrancou, ele vai colocar no lugar de novo. Nós estamos trabalhando pelo bem da cidade, pelo idoso que está sentado na calçada e o cara passando tirando "fino" de moto, pela criança que não pode atravessar uma rua com o cara passando a 80 km por hora em uma rua de três metros de largura. Ele não vai arrancar não, um já está na cadeia e esse outro vai pra cadeia também porque eu mesmo vou registrar uma ocorrência contra ele pra ele poder tirar um estagiozinho lá no presídio. Essa é a minha maneira de trabalhar e agir", finalizou Fred Maia.

O prefeito finalizou que não vai permitir que vândalos destruam aquilo que ele vem construindo com muito sacrifício e dificuldade.









0 Comentários