Na foto Vinícius Louro discursa ao lado de Dr. Wálber, Raimundo Louro e Bruno Curvina.

O presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Bruno Curvina, autor de diversos projetos sociais na cidade de Pedreiras, ultimamente tem sido visto acompanhado em seus eventos ao lado do deputado estadual Vinícius Louro e seu pai, empresário Raimundo Louro.
Bruno Curvina é filho do médico e líder político Dr. Walber Rodrigues, enquanto que Vinícius Louro é  irmão de Priscila Louro, candidata a prefeita de Pedreiras na última eleição e filho do empresário, ex-deputado e também líder político Raimundo Louro.

A família Louro, ultimamente tem sido vista nos eventos do projeto “Criando Laços”, de autoria do médico Bruno Curvina e tem sido parceira em suas últimas edições no povoado Marianópolis e recentemente no bairro do Matadouro.

Bruno Curvina e Vinícius Louro estavam sempre sorridentes e com apertos de mão que deixaram dúvidas na política pedreirense.

Será que está pintando uma parceria política já para o ano que vem??  
Raimundo Louro e Bruno Curvina juntos em ação social.

As duas famílias têm nomes em potenciais: Do lado dos Curvina Rodrigues, Dr Bruno Curvina vem se destacando no comando da Câmara Municipal e através dos seus projetos sociais de grande alcance no município. 

Já na família Louro, temos Priscila Louro, candidata à prefeitura na última eleição que teve uma votação expressiva e tem o nome cotado novamente como candidata a chapa majoritária.

Agora só nos resta aguardar se essa parceria será amadurecida, pois daqui para o ano que vem, muita coisa ainda vai acontecer, mas com toda certeza uma junção Curvina-Louro pode trazer muita dor de cabeça para seus eventuais oponentes ao cargo de prefeito de Pedreiras.

Agora é esperar pra ver!









2 Comentários

  1. Os Louros Sim. O Bruno nunca esse daí só pensa em dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Esta coligação afunda de vez Pedreiras!!!!
    Duas familias sangue suga do suor do povo que tanto trabalha na nossa princesa do Mearim.
    Triste realidade da nossa politica seja ela nas 3 Esfera do poder!!!

    ResponderExcluir