Vereador Bruno Curvina em reunião com moradores da Piçarreira

O presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, o vereador Bruno Curvina, esteve na noite desta quinta-feira (22) participando de uma reunião à convite dos moradores da Rua da Piçarreira, bairro do engenho.

No encontro, os moradores externaram uma série de reclamações e reivindicações ao vereador, que na oportunidade ouviu atentamente à todos, sobre todos os problemas que a rua enfrenta.

Nas falas, destacou-se a falta de infraestrutura em vias de trânsito locais (buracos falta de saneamento, sinalização e quebra molas), juntamente com a constante falta d'água que ocorre em todo o bairro, problema que se arrasta a décadas sem solução. Fato que se destaca dos demais, pois a população sofre muito para satisfazer necessidades básicas, que é a presença de água potável em suas residências.

Foi observado nas falas durante a reunião que o único carro pipa que abastece os moradores está com "furos" na mangueira, e consequentemente, as vezes que vai abastecer as residências, a água molha as casas dos moradores, além do desperdício de água potável. Esse problema na mangueira, de acordo com Bruno Curvina será resolvido imediatamente.

Em depoimento, a dona de casa, Maria das Neves disse que saiu fugindo da enchente do Bairro do Matadouro para, infelizmente, morrer de sede na Piçarreira, pois sofre com a falta constante de água desde então.

O vereador Bruno Curvina ouviu atentamente todas as reivindicações dos moradores da Piçarreira e afirmou que vai se empenhar para resolução de todas as solicitações junto à Caema e aos demais órgãos responsáveis.

O vereador prometeu comprar essa briga em nome dos moradores da rua. Já a comunidade do bairro agradeceu o fato de pela primeira vez um vereador da cidade atender um chamado para ouvir as tais reclamações.

                                 
        Mangueira furada do carro pipa derrama água na casa dos moradores










0 Comentários