Vereadores na sessão da Câmara Municipal de Pedreiras.

Na sessão ordinária de hoje (09) na Câmara Municipal de Pedreiras, a maioria dos vereadores recusou as denúncias de irregularidades que foram enviadas à casa para a criação de uma Comissão Parlamentar Processante (CPP) ou Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades na gestão do prefeito Antônio França.

Uma das irregularidades enviadas seria o pagamento do aluguel de um prédio no Bairro Mutirão, onde funcionou uma creche pelo período de nove meses no valor de R$ 4.363,00, sendo que neste espaço de tempo a referida escola estaria funcionando em um prédio pertencente ao Governo do Estado.

Os vereadores Totinho Sampaio, Filemon Neto, Zezinho do Amor, Jotinha, Zé Renato, José Wilson(Fifa) e Gard Furtado votaram contra a criação da CPP. A maioria alegou que foram apenas erros processuais e a falta de elementos suficientes que justificassem uma possível cassação do prefeito Antônio França.

Já os vereadores Elcinho Gírio, Sérgio Profírio, Ceiça Feitosa, Robson Rios e Adonias Quineiro votaram a favor das denúncias apresentadas, alegando existirem provas suficientes de irregularidades que pudessem levar a uma cassação de mandato do prefeito.

O presidente da casa, vereador Bruno Curvina, que havia afirmado antes que não iria interferir na decisão dos vereadores, não participou da votação, pois só votaria em caso de empate.








0 Comentários