Joelson Macpão vence por nocaute evento de MMA em Curitiba

O jovem lutador pedreirense Joelson Henrique (Joelson Macpão), venceu na noite de domingo (18), por nocaute no 2° round, o paranaense Felipe Zandoná em torneio de MMA, categoria Galo até 61 Kg na cidade de Curitiba.

Joelson Macpão é uma verdadeira máquina de bater, pois o paranaense estava invicto até cruzar com "Macpão" em seu caminho. A luta foi encerrada aos dois minutos do 2° round, quando o pedreirense mandou o paranaense pra lona.

Agora, não só de alegria vive o nosso lutador. Joelson Henrique tem passado muita necessidade e enfrentado muitas dificuldades para se manter em Curitiba. 

No momento ele só tem uma recebido uma ajuda do vereador Bruno Curvina, outra pequena colaboração da Tapiocaria Kadosh e o apoio do professor Ivanilson.

Joelson Macpão volta a lutar no próximo dia 14 pelo CFP Curitiba Fight Pró e está precisando de apoio financeiro para se manter por lá. O lutador precisa arcar com despesas de alimentação, transporte e materiais de luta.

Chamamos a atenção da classe empresarial, dos políticos e da sociedade em geral para que faça qualquer doação em dinheiro para este jovem que está elevando o nome de Pedreiras no sul do país.

Agência 0375
Operação 013
Conta 48.875-7
Joelson Henrique L. Leal















0 Comentários