Delegados Jânio, Silvana, Diego e Perikles comandaram operação na Cracolandia de Pedreiras.

Uma grande operação foi realizada hoje (15) pela manhã na Cracolândia de Pedreiras por policiais civis da Delegacia Regional de Pedreiras com o objetivo de prender traficantes que ali atuam na venda de drogas.

A ação foi comandada pelos delegados Diego Maciel, Jânio Pacheco, Périkles e Silvana Prazeres com o apoio de mais nove policiais.

De acordo com as informações, a Polícia Civil foi para cumprir mandados de prisão de três traficantes que atuam na região da cracolândia, através de uma investigação que já dura cerca de oito meses. 

Em uma casa, eles encontraram uma quantidade de maconha e outra de crack, além de objetos que comprovam que a casa era usada para a venda da droga e ainda conduziram uma adolescente que seria companheira de um dos procurados, mas que não estava em casa no momento da operação.

A Polícia também prendeu uma mulher que atende pelo nome de "Amada" e que já é bastante conhecida da polícia e também na região da cracolândia. "Amada" teria resistido à operação policial e ainda mordeu um dos delegados, causando lesão.
"Amada" presa por resistir à prisão e morder um dos delegados.

O delegado Jânio Pacheco nos informou que a Polícia Civil vai continuar as buscas pelos suspeitos de traficarem na Cracolândia de Pedreiras. Agora só resta saber o que será feito em relação aos usuários, pois o problema é mais de saúde pública do que propriamente de polícia.





0 Comentários