A próxima sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, sexta-feira (09) promete ser bem movimentada. De acordo com o presidente da casa, vereador Bruno Curvina, os vereadores irão decidir se instalam uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) ou uma Comissão Parlamentar Processante (CPP) para processar e afastar do cargo o prefeito Antônio França.

Os vereadores produziram um relatório sobre as condições físicas de algumas escolas do município e  concluíram ter encontrado irregularidades sobre um contrato de aluguel feito com a Creche Reino Infantil que funcionava no Bairro Mutirão e que hoje funciona no prédio do Colégio Palmeirinha, pertencente ao Estado.

Ainda nas denúncias, chegaram a conclusão que o aluguel foi pago por um período de nove meses com valor mensal de R$ 4.363,00 sem que a creche funcionasse mais no referido local alugado. Em virtude dessas e outras denúncias, os vereadores irão decidir o que fazer na próxima sessão.

Alguns vereadores afirmam ter provas e motivos suficientes para afastar o prefeito do cargo. Já o presidente Bruno Curvina, disse que vai ouvir e respeitar o posicionamento de cada vereador.

Agora só resta esperar a próxima sessão da Câmara Municipal de Pedreiras para ver o que vai acontecer. O Blog está à disposição do prefeito Antônio França, caso ele queira se manifestar sobre o assunto!




0 Comentários