Ex-Prefeito Pedro do Isaias reunido com Gerônimo, lider da oposição. 

O Blog do Coutinho Neto, sempre muito bem informado e por dentro dos fatos, recebeu hoje a informação que o ex-prefeito Pedro do Isaías rompeu com o grupo político da prefeita Eudina Costa.

Juntamente com Pedro do Isaías, romperam também o seu pai Isaías Rita, o suplente de vereador Fabrício, o ex-secretário de administração Antônio Santos e o pré-candidato Zildo Almeida.

De acordo com as informações, o racha no grupo se deu pelo fato da prefeita Eudina Costa ter anunciado Júnior Xavier, como seu pre-candidato a prefeito sem comunicar Pedro do Isaías e outros integrantes do grupo.

Pedro do Isaías esteve reunido ontem (08) com líder da oposição no município, Gerônimo, para discutir possíveis nomes que irão disputar às eleições do ano que vem.

Entre os nomes cogitados para disputar o cargo de prefeito pela oposição está o próprio Gerônimo, além da esposa do ex-prefeito Pedro do Isaías, Lucilene Mello, o ex-secretário Antônio Santos e Zildo Almeida.

O Blog do Coutinho Neto, dentro da sua linha de imparcialidade, deixa o espaço reservado para a prefeita Eudina Costa, caso queira explicar as notícias de divisão em seu grupo político, assim como para o ex-prefeito Pedro do Isaías expor os motivos de sua saída do grupo.





0 Comentários