Nos últimos dias, a redação do Blog tem recebido uma enxurrada de reclamações sobre a falta d'água em algumas ruas de Trizidela do Vale.

Moradores relatam que estão com quatro dias sem água e muitas vezes ficando até acordados na madrugada com esperança que a água chegue pelo menos para encher os reservatórios. 

Os relatos são que já falta água até para as coisas básicas, como beber e cozinhar. Existem crianças que, inclusive já chegaram até a perder aula por não ter água para tomar banho antes de irem pra escola.

O Blog procurou a prefeitura para saber da possibilidade de abastecer essas ruas mais afetadas com um carro pipa e fomos informados que fica humanamente impossível conseguir abastecer todas as ruas que enfrentam estes problemas.

Eles nos informaram ainda que essa questão do abastecimento é uma responsabilidade da Caema e que a empresa deveria tomar as providências para pelo menos amenizar a situação.

O que não conseguimos entender é o fato de Trizidela do Vale ter seu próprio sistema de abastecimento, independente de Pedreiras e ainda causar todos esses transtornos aos moradores em algumas ruas.

A subestação, construída no governo Jackson Lago foi muito comemorada na época como a solução dos problemas da falta d'água, mas parece que a coisa não é bem assim, pois todos os dias recebemos reclamações.

Com a palavra, a gerência da Caema.





0 Comentários