A Secretaria Municipal de Saúde de Trizidela do Vale realizou durante toda a manhã de terça-feira (13), no Bairro Aeroporto uma ação voltada para diversos atendimentos de saúde ofertados à comunidade.

Na oportunidade o prefeito Fred Maia falou das dificuldades encontradas na saúde, mas disse realizar um trabalho com muita responsabilidade e que não irá cruzar os braços, pois independentemente de qualquer situação, com saúde não se brinca.

Estiveram presentes na ação o prefeito Fred Maia, a secretária de saúde Arilene Oliveira, o vice-prefeito Dr° Deibson Balé, Ricardo Maia e o vereador Lindinaldo, que ali representou os demais colegas do legislativo, entre outros convidados.

Para a secretária de saúde Arilene Oliveira essa ação faz parte da campanha Agosto Dourado, voltado para a importância do aleitamento materno e que a Secretaria de Saúde estará sempre à disposição da população levando serviços essenciais de saúde.

Dos atendimentos prestados como consultas médicas, testes rápidos, fisioterapia, também  fez parte da ação um profissional ortopedista prestando atendimento gratuito na qual obteve um procura muito grande.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.











 

0 Comentários