Ex-prefeito de Trizidela do Vale 

O PDT foi um dos primeiros partidos a registrar seus candidatos a deputado estadual e federal no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e terá 22 candidatos a deputado estadual. Já 18 candidatos irão concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

O Blog do Diego Emir fez um levantamento e apresentou os nomes mais cotados para conseguirem uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e na Câmara dos Deputados.

Para deputado estadual, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glaubert Cutrim surge como o grande favorito, mas outros nomes como Osmar Filho, Dra. Thaiza Hortegal, Fred Maia, Chico Leitoa, Cláudia Coutinho e Ciro Neto surgem como prováveis eleitos pelo partido.

Já para uma vaga na Câmara Federal surgem os nomes do deputado Márcio Honaiser Lucyanna Genésio, irmã do prefeito de Pinheiro.

Ainda na disputa aparecem o ex-secretario de Segurança Pública, Jéfferson Portela, além de Waldir Maranhão e Fábio Câmara.

De acordo com analistas políticos, o PDT tem possibilidade de eleger seis deputados estaduais, mas que este número pode chegar até oito deputados.

Com informações de Diego Emir.




0 Comentários