Fred Maia registrou candidatura no TSE.

O líder político e ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, já entrou com pedido de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele disputará ao cargo de deputado estadual pelo partido PDT-MA.

O candidato, nascido em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, também é um dos políticos mais influentes da região do Médio Mearim. Esta é a primeira a vez que Fred Maia disputará eleição ao mencionado cargo. 

Fred iniciou sua carreira política como vice-prefeito de Trizidela do Vale por dois mandatos bem como prefeito por dois mandatos.

As regras estabelecem que com o início das convenções partidárias a partir do dia 20 de julho e dos pedidos de registro de candidatas e candidatos, o DivulgaCandContas, sistema responsável pela divulgação das candidaturas registradas em todo o Brasil para as Eleições de 2022, já está disponível no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Desenvolvida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ferramenta apresenta informações detalhadas sobre candidatas e candidatos que pediram registro à JE e sobre as contas eleitorais. 

Qualquer pessoa pode acessar o sistema pela aba Eleitor e eleições, localizada na barra superior da página do TSE, clicando, em seguida, em Eleições 2022 e DivulgaCandContas.




0 Comentários