Dr. Gustavo participou do encontro com o senador Weverton na casa do ex-prefeito Jânio Balé.

O vice-prefeito de Trizidela do Vale, o médico Dr. Gustavo Brandão, esteve no último sábado (28), participando de uma recepção para o senador Weverton, que aconteceu na residência do ex-prefeito Jânio Balé, pai do prefeito Deibson Balé.

Em seu dircurso, Dr. Gustavo disse que Fred Maia é o candidato do prefeito Deibson Balé, e que ele não seria covarde em não seguir o seu grupo.

"Fred esteve junto com a gente na eleição, deu a sua contribuição ao município, então nada mais justo do que a gente também segui-lo, pois ele é o candidato do Deibson, eu sigo o Deibson e não estou sendo covarde", disse o vice-prefeito.

Em um outro momento, Dr. Gustavo Brandão olhou nos olhos do senador Weverton e pediu para que ele não fizesse um governo medíocre como os anteriores.

"Acredito que você vá eleito e estamos aqui para lutar por você, mas não faça um governo medíocre como os anteriores, pois o povo quer saber de trabalho, o povo quer trabalhar e não é carrinho de cachorro quente que vai resolver os problemas do povo", finalizou o vice-prefeito.




0 Comentários