Vanessa Maia esteve reunida com a equipe do Hospital Geral de Pedreiras.

A semana da prefeita Vanessa Maia iniciou com reunião na manhã desta segunda-feira, (23)  com a equipe administrativa do Hospital Municipal Geral e Maternidade de Pedreiras

Durante a semana, devido as fortes chuvas, a estrutura do hospital apresentou algumas goteiras, o que causou transtorno para pacientes e acompanhantes.

Como tem feito desde o início da gestão, Vanessa tem enfrentado os problemas de frente. Logo no início do governo foi realizada uma reforma na estrutura do hospital que estava em estado de calamidade. Como o prédio é antigo e cheio de avarias, esses problemas sempre aparecem. 

A chefe do Executivo, que desde o ano passado tenta fazer a mudança da estrutura do Hospital Municipal para o prédio onde funcionou o Hospital de Campanha do Governo do Estado, se comprometeu em realizar urgentemente o serviço mais necessário, na perspectiva de conseguir fazer essa mudança tão necessária. 

Além da equipe administrativa do Hospital Geral, também participou da reunião, o secretário de Saúde, Marcílio Ximenes

"Desde o início da nossa gestão estamos tentando resolver o problema do Hospital de Pedreiras. Já tentamos várias possibilidades. Enquanto não conseguimos uma solução definitiva que demanda muitos recursos, vamos fazendo o possível para garantir o conforto dos pacientes, que já chegam aqui muito fragilizados", diz Vanessa.




0 Comentários