David Ximenes e Pedro Thiago assumem importantes secretarias em Pedreiras.

Seguindo a proposta de reformular a gestão, a prefeita Vanessa Maia deu posse na tarde dessa terça-feira (10), a dois novos secretários. 

Formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Educação São Francisco – FAESF desde 2015, Pedro Thiago Ferreira Raposo estava assessor especial da Secretaria de Planejamento, assume a Pasta, antes comandada por Chico da TV, que deverá assumir novos projetos.

Na pasta da Educação, entra David Ximenes, formado em História pela Universidade do Estado do Maranhão, pós graduado em Gestão Escolar pela Faesf e com longa experiência em gestão de pessoas, passando por vários cargos em nível estadual.

Outras pastas deverão passar por mudanças que serão anunciadas nos próximos dias pela gestora.

De acordo com a chefe do Executivo, após um ano e meio de gestão, observou a necessidade de oxigenar a equipe na busca pela excelência do trabalho oferecido à população. 

"Nós agradecemos imensamente a contribuição dos secretários que estiveram conosco até agora, contribuindo para sermos uma gestão muito bem avaliada pela população, mas, entendemos que em tudo, devemos evoluir, e é isso que estamos fazendo, pensando sempre nos pedreirenses", diz.

0 Comentários