Fred Maia, Vanessa Maia, senador Weverton e deputado Juscelino Filho.

Neste sábado (28), aconteceu no Global Clube, em Pedreiras, o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Fred Maia do (PDT).

A solenidade aconteceu durante o evento "Maranhão Mais Feliz" denominado de "Pedreiras Mais Feliz" do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Weverton Rocha.

O espaço ficou pequeno para a grande multidão que ali compareceu de vários municípios da região do Médio Mearim e de outras partes do Estado que vieram prestigiar essa noite memorável.

Lima Campos representada pelo ex-prefeito Jailson e prefeita Dirce Prazeres.

O grande ato político contou ainda com a presença de vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados e deputadas estaduais, deputados federais, bem como os anfitriões da noite, o senador Weverton Rocha,  deputado federal Juscelino Filho e o pré-candidato a deputado estadual Fred Maia

Na abertura do evento, o coordenador do projeto "Maranhão Mais Feliz", Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, fez uma saudação à todos os que ali estiveram, agradeceu as autoridades e falou de sua participação nessa festa cívica em que apóia as pré-candidaturas de Weverton Rocha, Fred Maia e Juscelino Filho.

De acordo com Erlânio, o Maranhão precisa de homens que possam lutar em prol do povo, e por isso acredita nesse grupo.

Uma multidão lotou as dependências do Global Clube.

Outras autoridades também se pronunciaram e reafirmaram esse compromisso pelo bem do Maranhão.

Ao fazer uso da palavra, o deputado federal Juscelino Filho deixou sua mensagem de esperança ao povo e desejou boa sorte ao pré-candidato Fred Maia nessa luta que apenas está começando, mas que com certeza será de vitórias para o povo do Maranhão.

Após fala do deputado, a prefeita Vanessa Maia fez um pequeno esboço de sua administração, das dificuldades encontradas, mas que ao longo desses dois anos vem fazendo com muita responsabilidade uma gestão voltada para todos e cumprindo conforme o prometido a reconstrução de uma nova cidade, acreditando que com ajuda de Fred Maia chegando assumir uma das cadeiras do poder legislativo do Estado, Pedreiras e região ganharão muito mais. 


Em seguida chamou atenção do público para asssitir a um pequeno vídeo que mostrou alguns dos trabalhos de destaque de Fred Maia quando prefeito de Trizidela do Vale e encerrou manifestando seu total apoio.

Um evento grandioso pela organização, pelo público e as homenagens ali prestadas ao pré-candidato Fred Maia, onde antes de sua fala, foi mostrado uma pequena biografia de vida e depoimentos do amigo e irmão Ricardo Maia e sua mãe dona Nilza, onde levou a fortes emoções e em seguida a sua esposa Vanessa Maia fez a chamada de suas irmãs Cacau e Nazaré representando as demais e os filhos Fred Filho, João Miguel e Pedro Lucas

Emocionado por tamanha homenagem, Fred Maia agradeceu a Deus por esse momento, as lideranças ali presentes, fez um apanhado de sua trajetória política e fez questão de chamar o ex- prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé, indagando que foi com este pequeno e grande homem que tudo começou, e graças a sua confiança foi vice-prefeito por dois mandatos e prefeito por mais dois, onde travou uma grande luta no combate a pandemi o que lhe fez ficar bastante conhecido por sua incansável luta, perfurou poços artesianos, construiu escolas, entre outras ações que o tornaram prefeito modelo em gestão pública. 

Fred Maia salientou ainda que não foi fácil, mas conseguiu e dessa mesma forma deseja fazer pelos maranhenses.


Maia fechou seu discurso agradecendo a grande contribuição do deputado Juscelino Filho durante sua gestão e a ajuda do senador Weverton Rocha, e que se Deus o permitir, continuará lutando em benefício de todos os maranhenses. E como de costume levou o público a falar em uma só voz "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Fechando a noite com chave de ouro, o senador e pré-candidato ao governo, Weverton Rocha, disse em bom tom que seu objetivo é governar para o povo, pois não será atrelado a nenhum presidente que for eleito e que seu governo será uma gestão baseada nos menos favorecidos, dando oportunidade igualitária para todos.

E um de seus projetos é governar de forma diferenciada, ou seja, um governo voltado aos municípios, conhecendo a fundo os problemas que assolam as comunidades.



Weverton Rocha agradeceu ainda a oportunidade em que aprendeu na escola de Leonel Brizola, de Jackson Lago e como filho de uma professora e de um técnico agrícola, fará um governo pautado no social e na valorização de todas as categorias.

Weverton manifestou ainda sobre seu projeto que proíbe o corte de energia as sextas-feiras para as famílias pobres e disse que muito ainda precisa ser feito.

Ele Falou ainda de sua junção com o deputado federal Josimar Maranhãozinho e deixou seu recado ao pré-candidato Fred Maia, dizendo que a região precisa de pessoas iguais a ele, destemido, corajoso e acima de tudo um guerreiro. 

Por Thonny Maranhão.







0 Comentários